quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

PROFECIAS ÓBVIAS

PROFECIAS ÓBVIAS

Pr. Paulo Solonca.

Estou cansado de ficar ouvindo , nesta época do ano, as previsões e profecias de pais de santo, jogadores de búzios, astrólogos, cartomantes tarólogos, e bruxos. A grande parte destas “ previsões” – são profecias óbvias. Veja algumas delas: “ Uma grande cidade terá inundações”, “Haverá desmoronamentos em várias partes do Brasil”, “Haverá seca e estiagem em vários estados brasileiros,” “Bancos brasileiros aumentarão os juros”, “Um famoso músico, roqueiro morrerá de overdose”, “Em 2009 acontecerá uma grande crise financeira mundial”, “Um conhecido político será apanhado desviando verbas”, Craque do futebol brasileiro será vendido para o exterior, “Os deputados e senadores aumentarão os seus próprios salários”, “Adriane Galisteu se casará novamente”. “Otávio Mesquita se desquitará outra vez”, “Ronaldo Fênomeno terá mais um filho com uma de suas amantes” ,“ O presidente Lula continuará viajando muito”, “Haverá uma grande rebelião nos presídios” , “Bandidos e traficantes dominarão os Morros de uma grande cidade brasileira”. . . acho que basta, não é mesmo !!! Profecias deste tipo. . . até eu faço! Agora , o mais grave é que até mesmo alguns líderes evangélicos, “profetas de carteirinha”, andam se metendo a profeta . Na verdade falsos profetas. Conheço um desses falsos profeta , que se auto denomina apóstolo e que governa a partir de Manaus – esse sujeito não sabe fazer nem profecia óbvia. Tenho comigo o texto de vários “atos proféticos” que nunca aconteceram. O sujeito já chegou a profetizar que um candidato evangélico seria presidente. Errou por 2 eleições consecutivas. O que me dói é a cegueira do povo evangélico que não se dá conta destas falcatruas e continua se sujeitando ao “ Governo” deste e de outros falsos profetas que tem divido as igrejas. Não caia nessa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial