sábado, 4 de julho de 2009

POR QUE FICAR ASSIM DISTANTE?


Vem pra perto de mim. Se ficar assim, tão longe, o inimigo lhe alcançará.




Ele está de olho em você e tem planos para derrota-lo . Ele é astuto. Ele tem posto armadilhas sorrateiras em seu caminho .


Não fique aí tão distante da minha influência . Seu coração correrá o risco de ser enganado . A tentação pode ser forte e você poderá ceder e se machucar .



Sua fé e seu amor por mim podem esfriar.


Você ficará insensível. A esperança será pequena e o desânimo lhe dominará .



Nesta noite escura e fria que se abateu sobre sua vida não vale a pena ficar ao relento .


Vem pra perto do meu fogo. Sinta o calor da minha presença.


O mundo não é seu lugar. Seu lugar é bem perto de mim.



Quem ama quer sempre ficar perto da pessoa amada.

Eu lhe amo. Faço questão de sua companhia.

1 Comentários:

Às 8 de julho de 2009 às 22:00 , Blogger Esperanza disse...

Pr.Paulo, graça e paz! Que alegria imensa poder encontra-lo. Tenho as melhores lembranças do sr. e Noêmia. Tenho saudades do sr. e pude matar um pouco dela ouvindo seus sermões. Que Deus continue a abençoá-lo. José Antonio

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial