segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

EXPERIMENTA

Pr. Paulo Solonca

Alguns anos atrás a mídia veículou uma propaganda de cerveja que causou uma certa polêmica. Seu apelo era " . . . experimenta, experimenta..."
Sutilmente , ela insinuava que todo mundo devia experimentar aquele novo sabor de bebida. Fiquei impressionado com aquela publicidade, construída a partir de apenas uma frase e pelo resultado que ela proporcionou à empresa produtora.
Confesso que me senti tentado. Tentado não para experimentar a nova cerveja, mas tentado a dizer para você que está me lendo agora : experimenta, experimenta . . . experimenta levar a sério o seu relacionamento com Deus; experimenta ler e meditar sobre os princípios de vida ensinados na Palavra de Deus; experimenta dedicar mais tempo em oração; experimenta praticar aquilo que tem lido e ouvido sobre os valores da vida abundante ensinados por Jesus; experimenta aumentar a qualidade de seus relacionamentos; experimenta se engajar de modo mais efetivo nos ministérios da igreja; experimenta fazer do discipulado um estilo de vida.
Agora , uma palavra final : "EXPERIMENTA"... "EXPERIMENTA"... "EXPERIMENTA"

1 Comentários:

Às 30 de março de 2009 às 06:20 , Blogger guido finizia disse...

Querido Paulo
Um grande abraço
guido

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial