sábado, 4 de julho de 2009

TROCA



Vamos trocar ?

Que tal você me dar esta ansiedade ? Eu lhe dou em troca a segurança.
Que tal me dar o seu medo ? Eu posso trocar pela coragem que vem do alto.
Vamos trocar o seu ódio , pelo amor incondicional que tenho para lhe dar ?
E este seu pessimismo ? Quer trocar pela fé que remove montanhas ?

Vamos trocar ?

Eu tomo o seu desânimo e lhe dou em troca disposição contagiante.
Que tal trocar este seu orgulho pela humildade abençoadora ?
E o seu egoísmo ? Que tal a gente permutar com o altruísmo, aquele sentimento gostoso de preocupação com o próximo ?
E esta imagem negativa que você tem de você mesmo ? Quer trocar por uma imagem saudável de si mesmo ?
E esse ressentimento, que está lhe consumindo aos poucos ? Quer trocar por perdão ?

Vamos trocar a intranquilidade pela paz que só eu tenho pra dar ?
E este pavio curto. . . vamos trocar pelo domínio próprio , ou então eu tenho , também longaminidade, que tal ?

E a sua incredulidade ? Quer troca-la ? Eu tenho muita fé para lhe dar !
Vamos trocar esta solidão doentia pela amizade ,ou então pela comunhão ?
Vamos trocar esse desinteresse pelas coisas do alto ? Vamos trocar pelo desejo de conhecer as coisas espirituais ?
Vamos trocar este enfado pela leitura da Palavra, pela alegria de meditar nela ?
Que tal trocar esta atitude de só me buscar nas horas críticas por uma comunhão íntima e constante com a minha pessoa ?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial